top of page

Atendimento humanizado e automação: o equilíbrio ideal para corretoras de seguros

11/06/25

Por:

Figueiredo Media

Entenda como unir tecnologia, agilidade e empatia para encantar seus segurados e vender mais com menos esforço.

Corretora de seguros usando sistema com automação e atendimento humanizado no WhatsApp

Será que automação afasta os clientes?


Na verdade, é o contrário: quando bem implementada, a automação melhora a experiência, reduz falhas e permite que o consultor fale com mais gente, com mais atenção.

No mercado de seguros, onde a confiança é decisiva, o segredo está em equilibrar tecnologia e humanidade. E é exatamente isso que a plataforma da Micromassi oferece.


🤖 O que a tecnologia faz pela sua corretora:

  • Responde automaticamente com educação e agilidade

  • Encaminha o cliente para o consultor certo

  • Salva todas as conversas

  • Envia links de assinatura eletrônica integrados ao atendimento

  • Mantém o atendimento padronizado, mesmo em dias corridos

🧠 Mas o toque humano continua essencial:

  • Personalizar o atendimento com o nome do cliente

  • Tirar dúvidas com empatia

  • Acompanhar o pós-venda

  • Ser proativo em renovações e novas propostas

A Micromassi une o melhor dos dois mundos: automação para eficiência, atendimento humanizado para retenção.


📊 Seus clientes se sentem bem atendidos. Sua equipe produz mais. E sua corretora cresce.


🔗 Descubra mais em www.micromassi.com.br

Otimize a experiência do seu segurado e eleve o nível do seu atendimento com a plataforma certa.

Novidades

11/06/35

5 sinais de que sua corretora precisa de um sistema de atendimento digital com assinatura eletrônica

Descubra se sua operação está travando o crescimento da corretora e como um sistema integrado pode facilitar suas vendas e formalizações de apólices.

11/06/35

Por que centralizar o atendimento da sua empresa é a chave para vender mais?

Descubra como um sistema de atendimento unificado pode transformar sua equipe comercial e aumentar as vendas com mais organização e agilidade.

11/06/25

Atendimento humanizado e automação: o equilíbrio ideal para corretoras de seguros

Entenda como unir tecnologia, agilidade e empatia para encantar seus segurados e vender mais com menos esforço.

bottom of page